Rescaldo AFVR: Deslize do Montalegre e do Vidago aumenta fosso para o primeiro lugar


Em partidas relativas à 31ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), apenas quatro das nove equipas do Alto Tâmega e Barroso venceram.

O Vidago FC, a atravessar uma má fase, partiu para o terceiro jogo consecutivo sem vencer ao sair derrotado diante do Mesão Frio, por duas bolas a zero.

No concelho de Montalegre, apenas o GD Vilar de Perdizes venceu, os “Guerreiros da Raia” receberam e derrotaram o Abambres, por três bolas a zero, graças aos golos de Nené Ramalho, Badará e Rafa Costa. Em sentido inverso, o CDC Montalegre foi até ao Estádio da Portelinha perder por uma bola a zero. Bruno Silva apontou o golo da vitória do Juventude de Pedras Salgadas.

O conjunto de Armando Lopes soma nove jogos consecutivos sem perder, depois de empatar a duas bolas, em casa, diante do Mondinense. Os golos aguiarenses foram apontados por Clayton Santiago e Tiago Correia.

A formação valpacense colocou fim a uma sequência de seis vitórias consecutivas, ao perder na deslocação ao Campo do Pombal, reduto do Atei FC, por três bolas a duas. Os guineenses Adulai Djaló e Pepe Mané apontaram os golos do GD Valpaços.

O GD Cerva alcançou a segunda goleada da temporada, após derrotar o Murça, no Complexo Desportivo das Baraças, por quatro bolas a zero, com um “bis” de Miguel Machado e de Kurany.

A jornada 32 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real tem data marcada para o próximo domingo, 13 de abril, às 16h.

 

Diogo Batista
Fotos: AFVR (Juventude de Pedras Salgadas)


07/04/2025

Desporto


. Partilha Facebook